O poder da biotina para nutrir o cabelo

Conseguir um cabelo ideal não é algo impossível graças à tecnologia de hoje. Mas como todos sabemos, a verdadeira nutrição começa por dentro. Por isso, é necessário conseguir um suplemento que contenha todos os nutrientes indispensáveis para conseguir o melhor cabelo possível. O complexo Mens Hair Capillum é o mais completo que existe no mercado. Um de seus ingredientes é a biotina, uma vitamina do grupo do complexo B, que traz muitos benefícios para a beleza do cabelo.O poder da biotina para nutrir o cabelo

O que é a biotina?

A biotina é uma vitamina essencial que está agrupada com as vitaminas do complexo B. Pois se está presente na levedura junto com outras vitaminas do complexo B. Apesar de tecnicamente ser conhecida como vitamina B7, esta designação não é muito comum, pois em geral é chamada simplesmente como biotina.

Era conhecida inicialmente como um componente das unhas, da pele e do cabelo em grau relativamente alto. A biotina é conhecida como a vitamina da beleza. Isso se deve a um estudo piloto que foi realizado em mulheres com unhas quebradiças, e mostrou-se benéfico. Na atualidade está sendo comercializada para melhorar a estética das unhas, da pele e do cabelo.

Quais são as funções da biotina?

O papel geral da biotina como cofator também deu lugar a algumas investigações que sugerem que pode atuar com o metabolismo da glicose no corpo humano. Como uma declaração geral, parece que nos roedores com nível de biotina circulante mais alta no sangue, a quantidade de insulina liberada em resposta a um teste de glicose é maior, o que leva a uma menor elevação da glicose com o tempo. Esta evidência de roedores também sugere que o nível de glicose superior não se uniu com uma maior resistência à insulina, o que sugere um papel potencialmente benéfico.

Não existe muita evidência nos seres humanos no que se refere à diabete. Com um estudo descobrindo que a biotina intramuscular foi capaz de atenuar os sintomas da neuropatia em três sujeitos diabéticos. Em geral, fora os casos em que a biotina pode ser deficiente (alcoolismo, algumas terapias com remédios para epilepsia e o consumo excessivo de claras de ovos crus), o suplemento é muito bom para a construção de células novas a nível epitelial.

Os testes demonstraram que as pessoas que consomem um suplemento com biotina, em um mês já notam mudanças significativas em seu cabelo, pele e unhas. O suplemento Mans Hair Capillum, por ter biotina em combinação com outros compostos, é ideal para fortalecer e engrossar o cabelo. Está comprovado que o cabelo se torna mais forte, mais brilhante e com uma maior suavidade. Durante o período de três meses, você notará uma completa mudança. De qualquer jeito, ainda nas primeiras semanas é possível perceber as mudanças que se vão produzindo tanto no cabelo como na pele.

Add Comment